"Ela não sai! Socorro': idosa não consegue tirar aliança, e ladrão morde seu dedo; vítima foi espancada e teve fraturas
Caso aconteceu na madrugada do último sábado (15)
Foto: Reprodução de vídeo
Uma idosa foi brutalmente agredida durante uma tentativa de assalto na madrugada do último sábado (15), numa rua no bairro Continental, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima, de 67 anos, não conseguiu tirar a aliança, o que irritou os ladrões. Um deles chegou a morder o dedo da mulher, antes de ela ser espancada.
A vítima foi internada na UTI com fraturas nas costelas, pneumotórax e contusão pulmonar, de acordo com a reportagem do portal de notícias g1. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
A idosa estava se exercitando quando foi abordada por dois homens em uma moto. Sem celular, ela foi obrigada a entregar sua aliança. Ao tentar explicar que a joia não saía do dedo, a mulher começou a gritar por socorro, mas foi atacada pelos criminosos.
“Dá a aliança, dá a aliança”, exigiu um dos homens. “Ela não sai, ela não sai”, respondeu a mulher, que depois gritou: “Socorro! Ai! Ela não sai. Eu vou tentar tirar, eu vou tentar tirar. Socorro!”.
Diante da dificuldade em retirar a aliança, um dos assaltantes mordeu o dedo da idosa, enquanto o outro desferia chutes na região torácica dela.
“Eu vou tentar tirar, vou tentar tirar”, insistiu a vítima, já caída e machucada. Então, um dos criminosos pressionou: “Vai, tira, tira, tira!”. A mulher então recebeu um golpe na cabeça e implorou: “Ai, moço. Eu juro por Deus, ela não sai. Socorro!”. Após quase um minuto de agressões, os suspeitos desistiram e fugiram de moto.
De acordo com a reportagem do g1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou por meio de uma nota que o caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia Eletrônica, sendo a área dos fatos o 93º Distrito Policial (Jaguaré).
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário