Mulher é condenada após mandar vídeos em que aparece soltando gases para a ex do namorado dela
Campanha de assédio e perseguição contra 'rival amorosa' durou de 22 a 31 de dezembro
Por Fernando Moreira
Foto: ReproduçãoRhiannon Evans, de 25 anos, foi multada, obrigada a participar de sessões de reabilitação e se manter afastada de Deborah Prytherch, após enviar para ela uma série de vídeos em que aparece soltando gases.
A moradora de Caernarfon (País de Gales) foi condenada por promover uma campanha de assédio e perseguição contra a ex do seu namorado. Nos vídeos, Rhiannon aparece soltando puns direcionados a Deborah, de acordo com relatório do caso divulgado nesta semana.
"Foi puramente malicioso. Ela estava sorrindo o tempo todo, achou hilário, mas a vítima, não", disse a promotora do caso, Diane Williams, de acordo com o "Daily Post".
Os vídeos à "rival" foram enviados pela galesa entre 22 e 31 de dezembro.
O advogado de Rhiannon alegou que a sua cliente não sabia que enviar os vídeos era uma infração criminal e se perguntaram por que a mulher que recebeu as mensagens indesejadas simplesmente não bloqueou o número de telefone da "rival".
Rhiannon, que diz ter problemas com bebidas alcoólicas, acabou se declarando culpada. Após cumprir as quinze sessões de reabilitação, a condenada ficará 60 dias sob monitoramento de abstinência de álcool. A medida restritiva em favor de Deborah vale por dois anos.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário