Palmeiras não aproveita vantagem, e Corinthians conta com Hugo Souza para empatar

Maurício e Yuri Alberto marcam em Dérbi movimentado. Goleiro do Timão deixa o Allianz Parque como herói do clássico ao defender pênalti de Estêvão
O primeiro Dérbi da temporada terminou empatado em 1 a 1. Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras recebeu o Corinthians, foi superior do início ao fim, abriu o placar com Mauricio, teve um jogador a mais em campo por meia hora no segundo tempo depois da expulsão de Yuri Alberto, e perdeu um pênalti nos acréscimos.
Já o Timão, que marcou no fim da etapa inicial com Yuri Alberto após bom passe de Memphis Depay, deixou o Allianz Parque com um gosto de um triunfo no clássico mesmo com a igualdade no marcador. O goleiro Hugo Souza foi o herói da partida ao ter feito uma defesa decisiva na cobrança de Estêvão.
Com o empate desta noite, o Corinthians chegou aos 19 pontos na tabela do Campeonato Paulista e segue na liderança isolada do Grupo A com a classificação ao mata-mata bem encaminhada. O Palmeiras, por sua vez, vai aos 12 pontos no Grupo C e segue na segunda colocação da chave, atrás do São Bernardo, que tem 16.
O Palmeiras volta a campo no domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Água Santa, no Mané Garrincha, em Brasília, já que o clube de Diadema vendeu o mando do campo. O Corinthians joga no mesmo dia, às 20h30, contra o São Bernardo, na Neo Química Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário