segunda-feira, 3 de março de 2025

 Professora casada presa sob suspeita de abusar de 10 meninos culpa a sua perda de peso pelos 'problemas' 

Americana Brittany Fortinberry, que tem quatro filhos, sugeriu com o envio de imagens, fazer strip em pole dance o usar vibradores com os menores 

Por Fernando Moreira


Foto: Reprodução

Uma professora casada e mãe de quatro filhos, de 31 anos, foi presa na semana passada suspeita de abusar sexualmente de 10 meninos e sugerir, com o envio de imagens, fazer strip em pole dance para eles e o uso de vibradores com os menores.

Ao ser presa, Brittany Fortinberry, moradora de Martinsville (Indiana, EUA), culpou a sua perda de 68 quilos pelas acções criminosas cometidas. Segundo ela, emagrecer aumentou a sua autoestima e a deixxou mais atraente.

Os abusos, de acordo com investigação, começaram com em agosto de 2024 com um estudante de 15 anos. Segundo uma avó do menor, Brittany enviou mensagens e fotos eróticas e "encheu" o neto de droga durante viagem a French Lick, uma cidade no sul de Indiana.

Quando um detetive falou com o menor, ele alegou que a professora o havia adicionado no Snapchat e o molestado repetidamente. Ele contou, ainda, ter tomado banho com a professora. A vítima contou não ser a única de Brittany. O número, segundo o menor, chega a dez. Algumas das outras vítimas estão sendo contactadas pela polícia.

A polícia descobriu que pelo menos outros dois estudantes receberam imagens com teor sexual enviadas pela professora. Ela disse aos meninos que "sonhava" em fazer sexo com eles, conforme consta do processo.

"É bizarro. Você vem para a escola, vê uma professora e supostamente pode confiar nela", contou um dos menores abusados.

Uma reportagem da A FOX59 relata que, após a sua prisão, Brittany disse que, se não tivesse perdido peso, não teria se metido em "problemas".

A primeira audiência do caso será realizada na quinta-feira (27/2). Brittany teve negado o direito ao pagamento de fiança.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário