Paolla Oliveira se despede do posto de rainha na Sapucaí e encara a icônica Heleninha Roitman no remake de ‘Vale tudo’
A atriz desfila à frente da bateria da Grande Rio nesta terça-feira (4)
Por Zean Bravo
Foto: Marcos Serra Lima/Rede Globo
No ano em que se despede do posto de rainha de bateria, Paolla Oliveira desfilará pela Grande Rio nesta terça-feira (4). Ainda em março, a atriz encara outro grande desafio na carreira: ela estreia como a icônica Heleninha Roitman no remake de "Vale tudo", a nova novela das nove da Globo.
Filha mais velha de Odete Roitman (Débora Bloch), Heleninha é a personalidade mais frágil da família. Dona de um talento único para pintura, ela vive entre idas e vindas em clínicas de reabilitação e se mostra despreparada para os desafios da vida, marcada por tragédias e uso excessivo de álcool.
De volta de um longo período de reabilitação, Heleninha começa a trama determinada a reconquistar a guarda do filho Tiago (Pedro Waddington), fruto do seu casamento com Marco Aurélio (Alexandre Nero), diretor na TCA, e homem de confiança de Odete.
“A Heleninha é uma personagem bastante complexa que faz parte dessa família disfuncional que são os Roitman. A relação dela com a mãe é conturbada. A Odete é rígida, tem um amor frio. E a Heleninha tenta preencher isso nas artes, no amor pelo filho, amando tudo em volta com muita intensidade. E, por ser alcoolista, todos os problemas dela giram em torno disso. Quero contar como a Heleninha sobrevive a ao alcoolismo todos os dias por meio das brechas que essa doença dá quando não aparece”, diz Paolla.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário