Em conversa com Bárbara, o rapaz avisa que não irá mais viajar para os EUA
Por Zean Bravo
Foto: Manoella Mello/Rede Globo
A morte repentina de Luisão (Adélio Lima) é um baque imenso para Marlon (Humberto Morais), que tinha no pai o seu grande amigo e conselheiro, e desencadeia algumas viradas de trama em ‘Dona de mim’, a partir desta quinta-feira (15). O acontecimento faz com que o jovem repense planos, e a primeira decisão é desistir da mudança com Bárbara (Giovana Cordeiro) para os Estados Unidos, onde os dois iriam lutar kickboxing.
Em conversa com a namorada no galpão, ele avisa que não irá mais viajar, a deixando completamente surpresa. Marlon explica que precisa dar atenção para a mãe, Jussara (Vilma Melo), e a irmã Dara (Cecília Chancez), que, assim como ele, estão destruídas com a morte de Luisão. Barbara argumenta e tenta convencê-lo a mudar de ideia, mas o lutador continua firme, e deixa a namorada arrasada ao constatar que ele não priorizou o relacionamento.
Mais tarde, em um momento de desabafo com Alan (Hugo Resende), Marlon descobre que ainda pode voltar para a Polícia Militar, pois seu requerimento não foi enviado pelo mestre, que desejava que um dia ele retomasse o curso. Após uma passagem de tempo, acontece a formatura do rapaz. Ele ganha o troféu de melhor aluno da turma, e entrega a Jussara, que reage orgulhosa. Dara se emociona com a conquista do irmão e diz que o pai também estaria orgulhoso.
E, como se não bastassem as mudanças na vida do agora policial, um novo romance está no ar. Apesar de ainda guardar sentimentos por Leo (Clara Moneke), com quem tem uma conversa bonita e madura após desistir de viajar, ele se aproxima de Kami (Giovanna Lancellotti), melhor amiga da ex-noiva, que se encanta depois que ele salva o filho dela, Dedé (Lorenzo Reis), de sofrer um acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário