Profissional foi socorrida a tempo e segue em recuperação; animal foi capturado por bombeiros
Por Extra — Rio de Janeiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/2/u/C2yWyEQVSBLTWoUIl4sg/4d967077-captura-de-tela-2025-05-04-144328-1-1200x675.webp)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma corretora de imóveis foi picada por uma cobra-cascavel enquanto gravava um vídeo para divulgação de um imóvel em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, na última terça-feira. Sany Galdino foi atacada na região do tornozelo e precisou ser atendida por médicos.
Em uma área verde próxima a uma residência ainda em construção. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corretora filmava o entorno do imóvel quando pisou acidentalmente no animal, que estava camuflado entre a vegetação. Ela percebeu a picada logo após sentir a dor e ver a cobra.
De acordo com o blog Mais Goiás, o resgate foi acionado rapidamente, e a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, foi levada a um hospital, onde recebeu o soro antiofídico. De acordo com familiares, seu estado de saúde é estável, e ela segue em observação.
A cascavel, considerada uma das serpentes mais venenosas do Brasil, foi capturada pelos bombeiros e devolvida ao habitat natural, longe da área urbana.
Em nota, a empresa imobiliária onde a corretora trabalha informou que reforçará os cuidados com segurança em áreas de mata e alertou profissionais sobre o risco de encontros com animais peçonhentos durante visitas técnicas. “Felizmente, a resposta rápida evitou uma tragédia”, diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário