Na tarde deste domingo, 04 de maio, policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I prenderam uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas. A suspeita transportava aproximadamente 4 quilos de haxixe em um ônibus na Rodovia Raposo Tavares, no município de Santo Anastácio, com destino à cidade do Rio de Janeiro.
Durante a Operação Impacto, a equipe abordou um ônibus interestadual da empresa Andorinha, que fazia o trajeto Campo Grande/MS – Rio de Janeiro/RJ. Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais observaram uma passageira na poltrona de número 43 que demonstrava comportamento excessivamente inquieto e nervoso, o que motivou sua abordagem.
Ao perceberem um volume desproporcional na região abdominal da mulher, os policiais solicitaram que ela desembarcasse para uma averiguação mais detalhada. Questionada, a passageira confirmou que portava entorpecentes sob as roupas.
Ela retirou da região abdominal uma porção significativa de haxixe in natura, além de mais duas porções da mesma substância escondidas na região dos seios, todas embaladas em plástico filme transparente. Em sua mochila, foram localizadas outras duas porções de haxixe, além de duas porções de skunk.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Policial de Presidente Venceslau/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário