Bella Campos interpreta a ambiciosa jovem no remake da novela
Por Zean Bravo
Foto: Fábio Rocha/Rede Globo
Sonhando com a vida de milionária, Maria de Fátima (Bella Campos), no remake de "Vale tudo", não mede esforços para alcançar o topo. Ambiciosa, ela vendeu a casa da família em Foz do Iguaçu, deixou a mãe, Raquel (Taís Araujo), sem nada e partiu para o Rio de Janeiro. Na capital, com a ajuda de César (Cauã Reymond), conseguiu se infiltrar no universo da alta sociedade. Agora, seu novo alvo é fisgar o milionário Afonso (Humberto Carrão). Mas até onde Maria de Fátima está disposta a ir? E qual será o seu destino na trama?
Maria de Fátima não mede esforços para conquistar a vida luxuosa que sempre sonhou. Para isso, ela passa por cima até da amiga Solange (Alice Wegmann), que namorava Afonso (Humberto Carrão), um dos herdeiros dos Roitman. Ambiciosa, a jovem rouba o namorado da amiga, se casa com o executivo e faz de tudo para engravidar dele.
Na reta final da novela, se nada mudar em seu desfecho, Maria de Fátima alcança seu tão desejado status, mas acaba desmascarada por trair Afonso. Humilhada, ela não se dá por vencida: se muda para o exterior, se casa com um príncipe italiano e, de quebra, leva César, seu amante ao longo de toda a trama, para viver com ela na Europa.
A primeira Maria de Fátima de "Vale tudo", exibida em 1988, foi interpretada por Gloria Pires. No ano anterior, a atriz havia dado vida à doce Rosália, protagonista de "Direito de amar" (1987), novela das seis. Foi também em 1987 que Gloria se casou com Orlando Morais, seu atual marido.
Pouco depois do sucesso de "Vale tudo", a atriz foi escalada para viver Sarita, uma das protagonistas de "Mico preto" (1990), novela das sete.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário