Segurança Presente prende homem em flagrante por estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a ex-mulher
A vítima, acompanhada de sua filha de 6 anos, contou que o suspeito invadiu sua residência armado com uma faca
Por Extra — Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Segurança Presente
Na manhã desta quarta-feira, agentes da Operação Segurança Presente do Méier prenderam em flagrante um homem de 37 anos no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, acusado de estupro, cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira, de 32 anos.
A vítima, acompanhada de sua filha de 6 anos, procurou os policiais ainda vestida de camisola, relatando ter escapado de um cárcere privado que se iniciou na madrugada, após o suspeito invadir sua residência armado com uma faca. Segundo a mulher, o homem, que já havia descumprido uma medida protetiva em vigor desde 21 de abril, a forçou a ingerir medicamentos, manteve ela e seus três filhos trancados no imóvel, a estuprou e ameaçou sua vida.
Após fugir com a filha mais velha, a vítima encontrou os agentes e pediu socorro. Os policiais iniciaram um cerco e localizaram o suspeito em um veículo, onde estavam as outras duas crianças do casal, de 1 e 3 anos. O homem foi detido e conduzido à 25ª DP (Engenho Novo), onde foi autuado por estupro, cárcere privado, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário