Na novela das seis, Juliano vai se mostrar cada vez mais obcecado pela ex-mulher, que está vivendo um amor de verdade com Gregório
Por Naiara Andrade
Foto: Reprodução/TV Globo
"Ele dizia que ia me sequestrar e me estuprar", relembra Carol Castro. A atriz poderia estar falando sobre as próximas ações violentas de Juliano (Fábio Assunção) contra Clarice, sua personagem em "Garota do momento". Mas o episódio de terror é da vida real. Tal qual vai acontecer com a namorada de Gregório (Rocco Pitanga) nos próximos capítulos da novela das seis, Carol também já foi perseguida por um homem obcecado por ela.
— Vivi algo parecido anos atrás. Um "stalker" mandava e-mails em caixa alta pro escritório que me agenciava, dizendo que ia me sequestrar, me estuprar, e que no dia tal, à meia-noite, iria faltar luz na minha casa. Foi bem pesado — rememora a atriz ao EXTRA, contando que chegou a pedir ajuda à TV Globo para zelar por sua integridade: — A empresa me deu todo amparo, fiquei com segurança na época.
O mais aterrorizante, detalha Carol, foi que o prometido pelo criminoso aconteceu, em parte:
— Foi bizarro: faltou luz exatamente no horário e no dia que ele avisou. Eu morava em São Conrado (na Zona Sul do Rio), e não era em condomínio, não tinha sistema de segurança, só cercas de arame. Mas nada a mais aconteceu, graças a Deus. A polícia rastreou e encontrou o autor das ameaças pelo ID.
O episódio aconteceu no final de 2012, quando a atriz estava no ar na novela "Amor eterno amor".
— Logo depois eu entrei para o "Dança dos famosos" (competição do "Domingão") e emendei outra novela ("Amor à vida"). Esses dois trabalhos me ajudaram a me recuperar, me salvaram! — afirma a atriz.
Em "Garota do momento", desesperado por ter perdido Clarice para Gregório, Juliano vai se mostrar cada mais mais agressivo e obcecado por ela. Depois de agredir o rival, ele passa a perseguir e até sequestra a ex na reta final da novela. Em cenas que foram ao ar na desta quarta-feira (11), Juliano manda flores para Clarice, faz ligações telefônicas e fica em silêncio e a segue e observa, escondido, pelas ruas, num ato doentio por ela ter conseguido o desquite e estar livre para viver um amor de verdade.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário