"'Nos vídeos dela, ela dizia: Não desejo esse tipo de dor a ninguém", desabafou Andrea Szabo
Por Fernando Moreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/1/3/4z8LGcTcK5Wv1MyNi2oQ/blog-andrea.jpg)
Foto: Reprodução
Andrea Szabo estava esperando ser pedida em casamento, afinal, o namorado já tinha dito que chegar aos quatro anos de namoro era a senha para o "próximo passo" na relacionamento. E eles tinham acabado de completar quatro anos juntos.
Só que, em vez do pedido de casamento, Andrea, moradora da Flórida (EUA), foi surpreendida com o término do namoro. Uma semana depois, Josh já estava vivendo um novo relacionamento, com Sarah, uma colega de trabalho dele e amiga dos dois.
Sarah havia viralizado no TikTok após descobrir que o marido a estava traindo enquanto ela estava grávida, deixando-a por outra mulher.
Josh e Andrea costumavam assistir juntos aos vídeos de Sarah durante o término viral. Os dois se diziam muito sensibilizados com a história.
Só que Josh parecia "mais sensibilizado". O tempo mostraria isso mais claramente.
Para piorar, quando Josh terminou com Andrea, Sarah tentou consolá-la, destacando que ela havia passado por algo semelhante recentemente. No entanto, Andrea não sabia na época que Sarah era o motivo do fim de relacionamento.
"Sempre me senti um pouco estranha com ela. Eu dizia: 'É, a gente assistia aos seus vídeos e nos sentíamos muito mal com a sua situação'. Foi aí que ela disse: 'Ah, não se sinta mal por mim'. Sempre achei essa resposta estranha", contou Andrea à revista "People".
Uma amiga de Andrea acabou revelando tudo:
"Dois dias depois, recebi uma ligação de uma amiga, que conhece os dois, e ela disse: 'Ei, odeio ser eu a contar isso. Tentei dar uma chance ao Josh para te contar, mas ele obviamente não tem e não contou. Sinto que é minha responsabilidade te contar que eles estão juntos agora'."
Da mesma forma de Sarah, Andrea resolveu expor em rede social o caso. Com o incentivo de amigos, ela decidiu gravar um vídeo sobre sua história. Um outro incentivo foi o fato de Sarah postar vídeos nos quais ela aparece se arrumando para encontros com Josh e dizendo que finalmente, após o trauma durante a gravidez, tinha um novo homem na sua vida.
"Se ele tivesse terminado comigo por causa de alguma ex-colega de trabalho, eu não teria sentido necessidade de recorrer às redes sociais. Foi por causa de quem era e pelo fato de sua presença nas redes sociais ter sido causada por ela ter sido traída e por ela se retratar como uma mãe e uma boa pessoa que foi injustiçada, só para ela se virar e fazer isso com outra mulher", desabafou Andrea. "Nos vídeos dela, ela dizia: 'Não desejo esse tipo de dor a ninguém'", acrescentou.
O caso de Andrea também viralizou. Muitos internautas manifestaram solidariedade e disseram par "virar a página" por "ela merece um homem bom".
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário