Implantes mamários absorveram o impacto da lâmina, disseram médicos; agressor morreu
Por Fernando Moreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/W/H/trkABfSLATLHYkYrB9PA/blog-ma.jpg)
Foto: Reprodução
Uma mulher foi esfaqueada 22 vezes, mas sobreviveu devido às próteses de silicone nos seios, que absorveram o impacto da lâmina.
De acordo com o "China Morning Post", Ma (como a vítima foi identificada), de 30 anos, foi surpreendida por um homem quando estacionava no shopping MixC, em Hangzhou (província de Zhejiang, China). O incidente ocorreu em 22 de maio, mas só agora foi noticiado pela imprensa chinesa.
Armado com uma faca, o agressor fez Ma deixar o centro comercial e dirigir até o condado de Tongxiang. No caminho, ele continuou a ameaçá-la e exigiu que ela pedisse dinheiro emprestado a amigos após verificar o saldo da sua conta bancária.
Num descuido do sequestrador, Ma conseguiu enviar uma mensagem de SOS para o namorado, que rastreou seu telefone e alertou a polícia. Agentes foram enviados ao local.
Porém, antes que os policiais pudessem intervir, o homem esfaqueou a vítima dezenas de vezes. Em seguida, ele voltou a faca contra o próprio peito e pôr fim à sua vida.
Ma foi levada às pressas para o hospital, onde médicos atônitos descobriram que, embora tivesse sido esfaqueada 22 vezes, apenas um golpe de faca havia perfurado seu torso. A equipe médica confirmou posteriormente que os implantes mamários de Ma haviam absorvido a maior parte do impacto.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário