quarta-feira, 18 de junho de 2025

Mulher que 'conversa' com ETs e anjos diz que aliens acompanham de perto conflito entre Israel e Irã

Aproximação de naves alienígenas pode ter levado os dois países às graves hostilidades, diz Emily Eaton, mais conhecida como Divine Magick 

Por Fernando Moreira


 Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher que alega poder falar com ETs e anjos afirmou que alienígenas estão bem atentos ao conflito entre Israel e Irã, iniciado na última sexta-feira (13/6) após forças israelenses bombarderam instalações do programa nuclear iraniano.

Emily Eaton – mais conhecida como Divine Magick – declarou ter recebido mensagem enviada telepaticamente, como de costume, por Alien Lilith. A mensagem da alien foi decodificada e transformada em palavras no iPad de Emily.

"Estamos acompanhando os eventos acontecendo ao redor do seu planeta agora mesmo", disse a alien, de acordo com Emily, em postagem no TikTok. "Vemos sua mídia amplificar o que lhe é dito para amplificar e ocultar o que lhe é dito para ocultar. Vemos que alguns desses eventos não são tão ruins quanto sua mídia quer que você acredite. Outros eventos são tão ruins ou piores do que parecem", acrescentou a ET.

A publicação de Emily, que tem mais de 4.500 curtidas, fala então sobre um "peso" que todos os humanos sentem, o que é uma "indicação de que as coisas estão prestes a mudar".

De acordo com a alienígena, estamos sentindo a "mudança de densidade da Terra" à medida que eles (os ETs em suas espaçonaves) se aproximam de nós — e isso aparentemente pode ter levado o Irã e Israel a lutarem.

"Você está sentindo a resistência das forças opostas que preferem que você fique com raiva e com medo", emendou Emily, que é terapeuta holística, citando a sua "fonte". "A curto prazo, pessoas em todo o mundo provavelmente sentirão o peso da Energia agora. Isso pode se manifestar para você como fadiga, estresse financeiro e apatia", continuou ela.

De acordo com a decodificação da mensagem de Lilith, o "Mal" no mundo está enfrentando um período desafiador:

"Há um Mal no mundo criado pelos humanos que está no controle há muito tempo. Essa liderança perdeu sua posição, mas está desesperadamente fingindo o contrário. Esse fingimento é como uma criança tendo um ataque de raiva."

Há esperança para os humanos, "atravessando as Energias do Mal", prosseguiu.

"Você pode encontrar alegria, mesmo quando parece impossível", finalizou Emily.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário