Agosto Dourado é o mês mundial de incentivo à amamentação. E, aqui no Brasil, é reconhecido por lei como o “Mês do Aleitamento Materno”.
No segundo episódio do POD Falar de Saúde, a jornalista Carolina Cassola conversa com Marcela Moreira, enfermeira materno-infantil e consultora internacional em lactação e laserterapia.
Ouça e entenda como a amamentação, que além de ser importante para a nutrição do bebê e fortalecer ainda mais o vínculo entre mãe e filho, pode se tornar uma das fases mais desafiadoras da maternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário