quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Muralha Paulista inicia nova fase de cadastro de câmeras em todo o estado




Casas, condomínios e estabelecimentos comerciais com o equipamento voltado para a via pública podem integrar suas imagens ao programa de controle da mobilidade criminal


O estado de São Paulo iniciou uma nova fase do programa Muralha Paulista, com o cadastramento de colaboradores. A partir desta terça-feira (9), pessoas físicas ou jurídicas que possuem câmeras de monitoramento direcionadas para a via pública poderão, voluntariamente, cadastrá-las para integrarem o programa, que tem como objetivo controlar a mobilidade criminal no território paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário