A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio do 3º Distrito Policial de Assis, nesta quinta-feira, dia 25 de setembro de 2025, recuperou um aparelho celular produto de furto.
Após trabalho de inteligência foi possível rastrear o destino do objeto, sendo representado por medida cautelar de busca e apreensão domiciliar, a qual foi autorizada pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público, diante dos elementos probatórios coligidos.
No local, a equipe de Policiais Civis localizou e apreendeu um aparelho celular da marca Samsung, modelo A3, na cor preta, na posse da investigada M. da S, de 54 anos, sendo a mesma apresentada na sede do plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis, onde declarou tê-lo recebido gratuitamente de um familiar, assim, a Autoridade Policial determinou a apreensão do objeto, o qual será restituído à vítima, tendo também instaurado procedimento visando apurar os fatos.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso permanente com a elucidação de crimes patrimoniais, a responsabilização de seus autores, e preservação da ordem publica. A ação ocorre no âmbito da Operação SP-Móbile, programa desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de combater os crimes de roubo, furto e receptação de aparelhos celulares em todo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário