A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) realizou nesta terça-feira (21), o terceiro de cinco repasses de ICMS previstos para outubro aos 645 municípios paulistas. Nesta transferência, as prefeituras receberam R$ 592,15 milhões, referentes aos valores arrecadados de 13 a 17/10, já com desconto do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Presidente Venceslau
28/10/2025 883.288,36
04/11/2025 332.186,14
Total1.215.474,50 (Valores expressos em Reais)

Nenhum comentário:
Postar um comentário