Foto: Reprodução
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram até o local, no Parque São Judas, na tarde desta segunda-feira (20). Não há informações sobre feridos.
Por g1 Presidente Prudente
Uma casa ficou destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções, no início da tarde desta segunda-feira (20), no Parque São Judas, em Presidente Prudente (SP). Não há informações sobre feridos.
Conforme apurado pelo g1, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até a Rua Albino Boscoli, por volta de 14h.
As equipes foram acionadas após a PM, em patrulhamento, ter visto uma fumaça saindo do local e constatado o fogo na casa. O local ficou completamente destruído.
A princípio, o incêndio teria sido provocado por um gerador de energia a gasolina, que estava na sala. O equipamento seria utilizado pelo morador em uma propriedade rural que possui.
Até que a mulher, também moradora da casa, teria acendido uma vela para fazer uma oração e deixado perto do equipamento.
Em determinado momento, a vela caiu sobre o gerador, provocando o contato com a gasolina, que acabou incendiando e explodindo, espalhando as chamas rapidamente pelo cômodo.
Equipes de resgate permaneciam no local até a tarde de segunda-feira para controlar a situação. A Defesa Civil deve ser acionada para fazer a perícia e interditar o local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário