quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Tragédia em Presidente Epitácio: Homem é encontrado morto após incêndio em residência no Jardim Primavera



Foto: Reprodução/redes sociais
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas de um incêndio fatal ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, no Jardim Primavera. Um homem de 49 anos morreu carbonizado dentro de sua residência de alvenaria.
De acordo com informações do 14º GB (Grupamento de Bombeiros), o corpo da vítima foi localizado próximo à porta da cozinha. Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi o fato de a porta estar trancada pelo lado de fora com corrente e cadeado, dificultando qualquer tentativa de saída durante o sinistro.
A Operação de Resgate
O combate às chamas mobilizou uma equipe de dez bombeiros e quatro viaturas oficiais, contando ainda com o suporte estratégico de um caminhão-pipa para o abastecimento. Apesar dos esforços para conter o fogo e evitar que se alastrasse para imóveis vizinhos, a vítima foi encontrada já sem vida após o controle das labaredas.
Investigação e Perícia
Após a extinção do incêndio, o local foi isolado pela Polícia Militar e entregue à Polícia Técnico-Científica. Peritos trabalharam na estrutura da casa em busca de indícios que determinem se o incêndio teve origem acidental — como um curto-circuito ou descuido com materiais inflamáveis — ou se houve uma ação criminosa, dado o confinamento da vítima.
Os laudos periciais devem ser concluídos nos próximos dias e serão fundamentais para que a Polícia Civil esclareça as circunstâncias da morte e do início do fogo. Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada.
Para mais informações sobre ocorrências policiais na região, acompanhe as atualizações no portal de notícias O Imparcial de Presidente Prudente.
fonte:https://www.imparcial.com.br/noticias/circunstancias-de-incendio-que-matou-homem-de-49-anos-em-epitacio-sao-investigadas,78468

Nenhum comentário:

Postar um comentário