sexta-feira, 29 de maio de 2026

Homem é preso cortando pedras de crack em imóvel abandonado em Presidente




Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (29).

A abordagem ocorreu em um imóvel abandonado, conhecido como ponto de usuários, no bairro Jardim Monte Alto). De acordo com o registro policial, a equipe da Força Tática surpreendeu o suspeito sozinho em um quarto dos fundos.

Ele estava sentado em uma cama e utilizava uma lâmina de barbear para fracionar uma pedra de crack sobre um caixote improvisado como mesa. No local, os policiais apreenderam:12 pedras de crack (sendo 11 já embaladas em plástico transparente). R$ 192,00 em dinheiro trocado (1 aparelho celular com a tela danificada.

A pesagem total da droga somou 5,51 gramas. Interrogado formalmente na delegacia, o homem alegou que estava no imóvel apenas para dormir e desconhecia a propriedade dos entorpecentes e do dinheiro apresentados. Diante do flagrante, da natureza do entorpecente e do histórico criminal do envolvido — que possui passagens por furto e violência doméstica e havia recebido indulto recentemente —, a autoridade policial ratificou a prisão.

O delegado também representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva e solicitou a quebra do sigilo de dados do celular apreendido para continuidade das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário