A Polícia Civil do Estado de São Paulo recuperou, na noite desta quarta-feira (13), uma motocicleta furtada no município de Panorama, após intenso trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, uma motocicleta modelo Honda Biz havia sido furtada durante a madrugada do último domingo (10), nas proximidades das avenidas Rodion Podolski e João Leme. A vítima registrou boletim de ocorrência logo após constatar o crime.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigação iniciou diligências para localizar o veículo e identificar os responsáveis pela ação criminosa. Durante os trabalhos, os policiais civis realizaram levantamentos de informações, buscas e averiguações em diversos pontos do município.
Após dias de investigação e trabalho de campo, os agentes conseguiram localizar a motocicleta no início da noite de ontem (13), na Estrada Aldo Bruno, KM 02, no bairro Pesqueiro. O veículo estava escondido no interior do pátio de uma antiga indústria do ramo cerâmico, atualmente desativada e com aparência de abandono.
A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de identificar o autor do furto e possíveis envolvidos no crime.
Após a conclusão das investigações, os procedimentos de Polícia Judiciária serão encaminhados ao Poder Judiciário para a responsabilização criminal dos envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário