quinta-feira, 21 de maio de 2026

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Presidente Epitácio

Policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I prenderam, na tarde deste domingo (17), um homem de 20 anos por tráfico de drogas em Presidente Epitácio/SP.

A ocorrência foi registrada na Vila Presidente Vargas durante patrulhamento da equipe, que suspeitou da atitude do indivíduo e realizou a abordagem.

Durante diligências na residência do suspeito, os policiais localizaram nove porções de maconha já embaladas para comercialização, além de um tablete da mesma droga, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Presidente Epitácio.

Após o registro da ocorrência, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário