terça-feira, 19 de maio de 2026

Xanddy relembra primeiro encontro com Carla Perez e revela aposta curiosa sobre sua sexualidade

 

Foto: reprodução/ instagram

O cantor Xanddy voltou a falar sobre o início de seu relacionamento com Carla Perez e surpreendeu ao revelar uma história curiosa envolvendo uma aposta feita no dia em que os dois se conheceram.

Durante entrevista recente, o artista contou que o primeiro encontro aconteceu quando Carla foi assistir a um show do grupo Harmonia do Samba, ainda no início da carreira dele. Segundo Xanddy, o clima entre os dois surgiu logo no primeiro contato e a conexão foi imediata.

O momento mais inusitado da história veio depois do show. De acordo com o cantor, pessoas da equipe de Carla acreditavam que ele não compareceria ao jantar marcado após a apresentação porque “achavam que ele não gostava da fruta”, expressão popular usada de forma pejorativa para insinuar que alguém seria gay. Carla, então, teria apostado que ele apareceria no restaurante — e venceu a aposta quando Xanddy entrou sozinho no local.

O casal está junto desde o fim dos anos 1990 e se tornou um dos relacionamentos mais duradouros do entretenimento brasileiro. Pais de Camilly Victória e Victor Alexandre, os dois frequentemente compartilham momentos da família e declarações de amor nas redes sociais.

Em outras entrevistas, Xanddy já descreveu Carla como um verdadeiro “furacão” ao lembrar do impacto que sentiu quando a viu pela primeira vez. O cantor também costuma destacar a parceria construída ao longo de décadas de casamento. 


fonte: O Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário