segunda-feira, 22 de junho de 2026

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira em Presidente Epitácio.



De acordo com a corporação, equipes da Força Tática do Quadragésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam informações de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria comercializando entorpecentes na cidade e faria uma entrega para um revendedor no bairro Renascer.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem.

Na revista pessoal, foram encontradas com o condutor quatorze porções de crack prontas para a venda, além de um aparelho celular e cinquenta reais em dinheiro. O passageiro do veículo não portava nenhum material ilícito.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário