O vereador Adelino Cabeleireiro (PODEMOS) apresentou, durante sessão da Câmara Municipal, um requerimento solicitando à administração municipal informações sobre a possibilidade de ampliar a rede credenciada do vale-alimentação dos servidores públicos municipais.
Segundo o parlamentar, atualmente o benefício possui aceitação limitada a poucos estabelecimentos conveniados, o que reduz as opções de compra dos funcionários públicos.
Na tribuna, Adelino explicou que o pedido busca oferecer mais alternativas aos servidores, permitindo maior liberdade de escolha na utilização do benefício e mais possibilidades de compra.
O vereador citou como exemplo o sistema utilizado pelos funcionários da Câmara Municipal, que, segundo ele, permite compras em diferentes cidades e até fora do Estado de São Paulo.
Além do requerimento, Adelino Cabeleireiro também chamou atenção para uma situação observada nas proximidades da residência terapêutica localizada ao lado da AMB.
De acordo com o vereador, durante uma visita ao local, ele encontrou mato alto ao lado da unidade, situação que, segundo ele, gera preocupação diante da presença de focos de dengue registrados no município.
O parlamentar solicitou providências ao setor responsável para que seja feita a limpeza da área. Caso o terreno não seja de responsabilidade do município, pediu que o proprietário seja notificado para realizar o serviço.
“Não adianta trazer foto aqui. O intuito é cobrar e resolver essa situação com a administração”, afirmou o vereador durante seu pronunciamento.
Ao finalizar sua fala, Adelino disse esperar que as demandas apresentadas sejam atendidas pelos setores competentes.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário