Foto: Divulgação/Governo de SP
Candidatos a vagas para Ensino Fundamental e Médio devem fazer cadastro até dia 25 de junho (quinta-feira); para Ensino Médio técnico, o período termina no dia 26 de junho (sexta-feira)
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) prorrogou os prazos de inscrições para os processos seletivos de professores. Estão em andamento dois concursos: um para candidatos a vagas em classes do Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais) e Ensino Médio e outro exclusivo para turmas do Ensino Médio técnico. Os aprovados terão aulas atribuídas a partir do ano letivo de 2027.
Para a seleção da educação básica, os candidatos têm até a próxima quinta-feira (25) para finalizar o cadastro neste link.

Nenhum comentário:
Postar um comentário