quinta-feira, 25 de junho de 2026

Homem armado é preso após fazer reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto



Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, obrigou motorista a seguir viagem e se rendeu após negociação com a PM


Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro que transportava pacientes para consultas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e manter 12 pessoas reféns durante o trajeto. O caso terminou sem feridos após a PM negociar a rendição do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário