Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (20), em Presidente Venceslau, durante uma ação da Força Tática do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Parque São Jorge quando avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria dispensado um objeto no chão e tentado fugir utilizando uma bicicleta.
Durante a tentativa de fuga, o homem perdeu o controle do veículo e caiu, sendo rapidamente abordado pelos policiais. Na sequência, os militares localizaram o objeto que havia sido descartado e constataram que se tratava de um invólucro contendo diversas pedras de crack embaladas individualmente, prontas para a comercialização.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau, onde a ocorrência foi apresentada. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu preso à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas da população no combate ao tráfico de entorpecentes e na promoção da segurança pública.

Nenhum comentário:
Postar um comentário