Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (22), durante uma ação da Polícia Militar em Presidente Venceslau.
De acordo com informações do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado na Vila Santa Filomena, bairro conhecido pelo histórico de ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Os policiais avistaram um indivíduo que apresentou comportamento suspeito ao notar a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de crack e maconha já fracionadas e prontas para a venda, além de outras quantidades das mesmas substâncias.
Ao todo, a equipe apreendeu 10 porções de crack e 8 porções de maconha. Também foram recolhidos R$ 50 em dinheiro e um aparelho celular, que podem auxiliar nas investigações.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau.
Após a apresentação da ocorrência, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O homem permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário