Noivo é morto a tiros por 'estranho' após discussão ao deixar a festa de casamento
Autor dos 15 disparos teria sido ultrapassado de forma brusca pouco antes do crime, cometido na Carolina do Norte, EUA
Por Fernando Moreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/A/w/s4IlMBRlOeTxgK5JDEtA/blog-tyrek.jpg)
Foto: Reprodução
Um noivo foi morto a tiros por um "completo estranho" ao deixar o local onde era realizada a sua festa de casamento. O assassinato ocorreu no Barber Park Events Center, em Greensboro (Carolina do Norte, EUA), no último sábado (12/10).
A polícia foi chamada ao local por volta das 20h50 e encontrou Tyrek Burton, que tinha 37 anos, no estacionamento do centro de eventos com vários ferimentos de bala. Apesar dos esforços da equipe de emergência, ele o noivo morreu no local.
Membros da família revelaram que Tyrek, pai de quatro meninas, havia saído brevemente do local do casamento para buscar algo quando foi seguido por um homem que o acusou de um movimento brusco em estrada. Testemunhas relataram que o suspeito confrontou fisicamente Tyrek.
Após uma breve discussão, o homem abriu fogo, matando Tyrek com 15 disparos na frente da noiva.
"Meu irmão não conhecia esse homem, eles nunca se encontraram. Ele não perguntou qual era o nome dele. Eles nunca apertaram as mãos. Era um completo estranho, e ele atirou nele a sangue frio", disse a irmã de Tyrek, Brittany Burton, segundo o "Mirror US".
"Era para ser um dos momentos mais felizes da vida dele, e se transformou em algo trágico", acrescentou Brittany.
"Ele era um grande homem. Ele amava passar tempo com sua família, seus filhos. Ele era um homem trabalhador", disse Nysheria Holloway, irmã da noiva, Kiara, de acordo com a emissora WRAL. "Foi chocante, foi terrível", emendou ela.
O assassino está foragido. Nenhum suspeito foi identificado, e os detetives estão trabalhando incansavelmente para desvendar os eventos que culminaram no crime.
A família abriu uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe para ajudar a viúva.
fonte:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário