Os policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por violência doméstica, injúria e dano.
Os policiais militares de Presidente Venceslau/SP, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência pela Rua Osvaldo Cruz. Pelo local, a vítima relatou que seu amásio estava embriagado e agressivo e que, após informar que pediria a separação, ficou mais alterado e tentou impedi-la de sair da residência. Após conseguir sair da casa, o homem, com uma faca de cozinha nas mãos, passou a chamá-la para que esta retornasse à residência, fato presenciado pelo filho da vítima.
A mulher informou ainda que seu amásio era beneficiário de saída temporária e que deveria retornar para o presídio de Mirandópolis no dia seguinte.
O autor se evadiu, porém, foi detido pela Rua Comandante Antenor Pereira, foi conduzido ao Plantão Policial e liberado posteriormente, contudo, o infrator retornou à residência, danificando duas câmeras de segurança e a arrombou a porta da sala, o que motivou novo acionamento da equipe, que novamente conduziu o autor ao Plantão Policial, sendo autuado por violência doméstica, injúria e dano, permanecendo preso à disposição da Justiça.
#42BPMI
#CPI8
#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 42º BPMI
%2009.04.42_bbe72c80.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário