terça-feira, 30 de setembro de 2025

Eles estão de volta! Saiba quais atores retornam às novelas da Globo em 'Três Graças'

Próxima novela das 21h entra no lugar de 'Vale tudo' e estreia dia 20 de outubro, na TV Globo 

Por Gabriela Medeiros


 Foto: Globo/ Estevam Avellar e Victor Pollak

"Três Graças" chega na TV Globo no dia 20 de outubro, no lugar de "Vale tudo". A próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, tem o protagonismo de três mulheres: Gerluce (Sophie Charlotte), sua mãe Lígia (Dira Paes) e a filha Joélly (Alana Cabral). O elenco tem ainda Belo, Murilo Benício e mais artistas.

Nessa lista tem ainda alguns atores e atrizes que não faziam novela há pelo menos cinco anos. Veja quem está de volta na nova trama!

Após mais de 20 anos longe das novelas, Miguel Falabella retorna em "Três Graças". Na história, ele dá vida a Kasper Damatta, dono de uma galeria de arte que administra em sociedade com o marido, João Rubens (Samuel de Assis). Apaixonados pelo universo artístico, os dois criam juntos a filha Maggye (Mell Muzzillo).

“Uma das coisas que mais me atraiu na proposta da novela foi a relação dessa família. Uma união homoafetiva, com uma filha e, posteriormente, uma sobrinha que vai morar com eles e que leva a discórdia para aquele lar", diz ele.

Longe das novelas desde “Haja coração” (2016), Fernanda Vasconcellos está de volta em “Três Graças”. Na história, ela vive Samira, chef de cozinha da fundação dirigida pelo vilão Santiago Ferette (Murilo Benício). Para o papel, a atriz adotou um corte de cabelo curtinho. A personagem, no entanto, guarda um segredo e está longe de ser a boa pessoa que aparenta.

“Agora, com as gravações em andamento, tenho o prazer em dizer que continuo com esse sentimento, porque eu gosto de atuar. É a volta ao meu mundo profissional”

O ator está de volta em uma novela da Globo após 11 anos longe. Ele será o misterioso Edilberto, um dos capangas do vilão Ferette. Frio e cruel, o personagem não demonstra o menor remorso ao executar as ordens do chefe. No passado, o ator teve papéis de destaque em novelas de Aguinaldo Silva. Agora, comenta:

"Edilberto é lealdade na pele e contradição na alma. Observa mais do que fala, pesa cada gesto… e, quando você acha que entendeu, ele muda o jogo. Edilberto precisa ser útil para existir e isso deixa cada encontro com o patrão elétrico e perigoso".

A atriz até fez uma participação em "Travessia" há três anos, mas seu último trabalho fixo em um folhetim foi em "Bom Sucesso", de 2019. Em "Três Graças", Grazi será a vilã Arminda (Grazi Massafera), amante do personagem de Murilo Benício. Ela é viúva do ex-sócio do empresário na fundação Ferette, Rogério, que desaparecido em circunstâncias misteriosas.

"Arminda é uma vilã bem clássica, imoral. Ela tem um humor que não chega a ser ácido, vai mais para o macabro. A relação com a família é tóxica. Ela não admira o filho em nada, e tem conflitos com a mãe o tempo inteiro. É uma mulher sem filtro", diz a atriz sobre sua nova personagem.


Foto: Globo/ Estevam Avellar

A atriz é Xênica (Carla Marins), antiga funcionária da Fundação Ferette, na nova novela. A personagem se dedica aos projetos liderados por Santiago sem desconfiar de nada. É do tipo que não acredita na maldade, até que se prove o contrário. Esse é o retorno de Carla nas novelas da Globo após 13 anos afastada.

"Estou feliz de estar de volta à TV Globo e com o reencontro profissional com o Murilo Benício. Eu o conheço desde os meus 16 anos, estudamos teatro juntos, e depois fizemos uma novela , 'Pé na jaca', e tenho ótimas lembranças", diz ela.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário