sábado, 29 de novembro de 2025

Com brilho de Neymar, Santos vence Sport, deixa Z-4 e sobe duas posições


Pode ser uma imagem de futebol, futebol americano e texto que diz "CBF MAMIPULAÇÃO Eetano Betano Be DU i5portv 6000+ RACISMO É CRIME! Betano Be be betnacional Betano CBF SUPERBET 7K Betano AS ASSAI RACISMO É CRIME! SICOOB SICOOB Betano S Betano SUPERBE betnacional betnacional Setano SUPERBET Betano canção பேயயரழ OB ASSAY getano tano Betano Cetano RACISMO É CRIME! GinisseI SAI E!"

Peixe vence com diferença de gols suficiente para sair da zona de rebaixamento e passar Vitória e Inter na tabela do Brasileiro
Vitória em "dobro"
O Santos fez com louvor sua lição de casa e venceu o Sport, por 3 a 0, com gols de Neymar e João Schmidt e um contra de Lucas Kal, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, subindo duas posições na tabela de classificação e saindo do Z-4 da competição. Pelo saldo de gols, o Peixe não só ultrapassou o Vitória, mas também o Internacional. O resultado rebaixou o Juventude, que havia empatado mais cedo com o Bahia, e deu ao Peixe a possibilidade de depender apenas de si para evitar a queda. Já o Sport segue estacionado na lanterna da competição, sem chances de sair dela.
Valeu o sacrifício
Neymar, que trata de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, atuou por quase todo o jogo e deu uma assistência para João Schimidt, além do gol marcado na primeira etapa. O camisa 10 também confirmou sua presença no próximo jogo, contra o Juventude. Ele atuou com proteção na região e deve deixar a artroscopia na região para o fim da temporada, após o Brasileirão.
Na tabela
O Santos vai aos 41 pontos, ultrapassa Vitória e Inter (este no saldo de gols), e agora depende apenas das próprias forças para escapar do rebaixamento. O time viaja para Caxias do Sul na 37ª rodada, onde enfrenta na próxima quarta-feira o Juventude, já rebaixado justamente pelo resultado positivo do Peixe, às 19h30 (de Brasília), pela rodada. O Sport, com apenas 17 pontos, visita o Bahia também na quarta, às 20h, já sem pretensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário