A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (26), uma mulher de 59 anos suspeita de furtar uma carteira em um estabelecimento comercial na região central de Panorama. A ação rápida da equipe de investigação permitiu a recuperação dos objetos levados e a devolução do bem à vítima em menos de uma hora após o crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia logo depois de perceber o desaparecimento da carteira, que continha documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 700 em dinheiro.
A vítima informou que estava em uma loja de salgados da cidade e deixou a carteira sobre o balcão enquanto retirava um pedido. Ao retornar para realizar o pagamento, percebeu que o objeto havia desaparecido.
Após o registro da ocorrência, policiais civis iniciaram diligências e levantamentos investigativos que resultaram na identificação e localização da suspeita ainda na área central do município.
A mulher foi conduzida de forma pacífica até a Delegacia de Polícia de Panorama. Durante os procedimentos, ela afirmou inicialmente que teria recolhido a carteira para devolvê-la posteriormente. No entanto, conforme a investigação avançou, admitiu ter retirado parte do dinheiro, alegando que utilizaria o valor para quitar um boleto bancário próximo do vencimento.
De acordo com a corporação, foram recuperados R$ 581, além da carteira, cartões bancários e documentos pessoais da vítima, que foram restituídos.
A suspeita foi autuada em flagrante por furto consumado e permaneceu presa à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário